10/03/2022 às 20:14 Casamento

Casamentos Award - Ganhamos o prêmio 

37
5min de leitura

PRESS RELEASE

Casamentos Awards 2022 by Casamentos.com.br

  • Os casais escolheram Estúdio Beto Monteiro como um dos melhores profissionais de casamentos do país
  • Casamentos.com.br comemora a 7ª edição dos prestigiosos prêmios Casamentos Awards, dos quais participaram mais de 64.000 empresas inscritas no portal.
  • O valor dos Casamentos Awards reside no fato de serem os únicos prêmios do setor outorgados com base nas opiniões dos casais que já se casaram e que contrataram nossos fornecedores.
  • Este prêmio reconhece Estúdio Beto Monteiro, na categoria Fotografia, como um dos profissionais mais recomendados pelos casais que se casaram em 2021.
  • A lista completa dos premiados para as diferentes categorias pode ser consultada em casamentos.com.br/casamentos-awards.

Curitiba, 10 de Março de 2022.

Os casamentos têm sido um dos setores mais atingidos pela pandemia e tanto os profissionais quanto os casais assumiram uma postura à altura da situação. Todos trabalharam mais do que nunca para poder continuar celebrando o amor com segurança e, agora, após um 2020 praticamente parado e um 2021 de recuperação, mas ainda muito complicado, chegou a hora do reconhecimento mais importante para o setor: o Casamentos Awards. Estúdio Beto Monteiro, de Curitiba, recebeu o Casamentos Awards 2022 na categoria Fotografia. Um reconhecimento de grande valor para este profissional do setor de casamentos que o qualifica como um dos melhores fornecedores do ano graças aos casais.

Casamentos.com.br, empresa que é parte do grupo The Knot Worldwide, líder mundial no setor nupcial, começou o ano anunciando os nomes dos profissionais e das empresas que em 2022 ganharam um Casamento Award, graças a seus esforços e trabalhos realizados nos casamentos de 2021, ano que será lembrado por ser um dos mais complicados para o setor, pelo menos na última década, e, com toda a certeza, desde que Casamentos.com.br começou a conceder esses prêmios há sete anos.

Os Casamentos Awards nasceram com o objetivo de reconhecer a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial em nosso país e, ao longo dos anos, se tornaram um selo de garantia para casais que organizam os seus casamentos junto com os nossos fornecedores. Atualmente, estes prêmios são baseados em quase 8 milhões de opiniões de casais que utilizam diariamente o nosso portal. Uma cifra importante, que está aumentando continuamente e que faz com que os profissionais premiados se sintam muito orgulhosos e mantenham a sua motivação intacta para, da mesma forma, manter o prêmio e o selo de qualificação edição após edição do Casamentos Awards. Não há melhor juiz do que um casal satisfeito, que confiou nos profissionais um dos dias mais importantes de suas vidas. PRESS RELEASE Os Casamentos Awards premiaram as empresas melhor avaliadas pelos casais que se casaram em 2021, considerando um total de mais de 64.000 empresas nas diferentes categorias, além de considerar, como não poderia deixar de ser, a qualidade e o profissionalismo do serviço que oferecem. Estúdio Beto Monteiro acumulou um total de 13 opiniões no site de referência, o que lhe valeu o prêmio. Portanto, o papel mais importante é desempenhado pelos casais que, com as suas opiniões e depois de terem desfrutado dos serviços dos profissionais em seus próprios casamentos, definem quem serão os vencedores. Justamente por esse motivo, o prêmio não é apenas mais um no setor, mas o mais valorizado pelos profissionais, que o consideram um reconhecimento de um trabalho bem feito, e pelos casais, que sabem que este prêmio significa estar na presença de um especialista do setor.

“Este ano, pela primeira vez, estamos outorgando estes prêmios simultaneamente em 13 dos 15 países onde The Knot Worldwide está presente. Estamos, portanto, em um momento de grande reconhecimento e prestígio para os profissionais do setor de casamentos no Brasil, pois eles se tornam parte, juntamente com os vencedores de países como Espanha, Itália, França, México, Estados Unidos, entre outros, dos melhores profissionais de casamentos do mundo”, comenta Juliana Gallo, VP Sales da América Latina do grupo The Knot Worldwide, do qual Casamentos.com.br no Brasil faz parte. “Como temos feito na longa história do Casamentos.com.br em nosso país, com estes prêmios queremos proporcionar ao setor nupcial o reconhecimento de um trabalho bem feito para que os casais que estão organizando um casamento possam escolher a sua equipe de profissionais com a confiança de que tudo vai correr bem e sabendo que estão contratando grandes especialistas no setor”, continua Gallo. “Em nosso país, os casais contratam em média 9 fornecedores para o seu casamento. No Casamentos.com.br e nas demais empresas do grupo The Knot Worldwide, como líderes no setor nupcial, queremos ser uma fonte essencial de informação para os casais e servir de guia para que eles possam decidir a quem vão confiar todos os detalhes do seu grande dia. Estamos falando de um momento único na vida de um casal e, portanto, se trata de um cliente muito exigente, por isso, basear nossos prêmios em suas opiniões nos parece ser a coisa mais justa e relevante a se fazer. Este ano, especialmente, também estamos conscientes de que o setor precisa de motivos para celebrar e estes prêmios vêm para dar-lhes esperança e energia no início de um ano em que vamos experimentar um boom sem precedentes nos casamentos”, afirma Gallo.

Os prêmios Casamentos Awards estão divididos nas seguintes categorias: Recepção, Buffet, Fotografia, Música, Carro de casamento, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Cerimonialista, Bolo de casamento, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de mel e Outros.

Sobre Casamentos.com.br Casamentos.com.br é um portal nupcial, que forma parte do grupo The Knot WorldWide, cujo objetivo é ajudar casais a organizar o dia mais feliz de suas vidas. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e o maior mercado online de casamentos a nível mundial. Dispõe de uma base de dados detalhada com mais de 700.000 profissionais do setor nupcial e oferece aos casais ferramentas para preparar a sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores etc. The Knot WorldWide opera em 15 países por meio de diferentes domínios, como Casamentos.com.br, Bodas.net, WeddingWire.com, TheKnot.com, Matrimonio.com, Mariages.net, Casamentos.pt, Bodas.com.mx, Matrimonio.com.co, Matrimonios.cl, Casamientos.com.ar, Matrimonio.com.pe, Weddingwire.co.uk, Hitched.co.uk, Casamiento.com.uy, WeddingWire.ca e WeddingWire.in.

10 Mar 2022

Casamentos Award - Ganhamos o prêmio 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

2022 award casamento casamento.com.br casamentos casamentos.com casamentos.com.br melhor fotografo de casamento premio

Quem viu também curtiu

31 de Out de 2017

Como é um casamento, na visão do fotógrafo

16 de Mai de 2018

Qualificação internacional de fotografia de casamento, e como foi fotografar na Europa