15 anos

Londrina - Externa

15 anos da Giullia

Book de 15 anos da Giullia Camila Bortoto


O book de 15 anos da Giullia Camila nós fizemos em Londrina, no interior do Paraná. O sol brilhou mais forte neste dia. Acompanhada das amigas e da família o ensaio fotográfico rendeu lindas fotos, tanto com as amigas como individuais. A Giu mesclou entre vestidos, longos e compridos, de várias cores, saia, roupas casuais, acessórios e balões. Ah, e não podíamos esquecer do Camaro vermelho, do Pai, que deu charme especial.


Iniciamos logo após o almoço, mesclando entre fotos individuais e com as amigas, o que foi perfeito para a Giu se soltar, cantar, dançar, foi demais! As amigas entraram no clima e a diversão estava garantida. Muitas risadas, cantorias e poses. 

O sol foi se pondo, esplendorosamente, de forma rara que estamos acostumados ver em Curitiba, rs.

Ao cair da noite mudamos a abordagem da sessão de fotos, fazendo fotos internas. Na residência aproveitamos a decoração, onde vários elementos auxiliaram a compor as cenas, lustre, papel de parede, escadaria, iluminação, espelho, e, o principal, todo o charme da Giullia. A Ju, mãe da debutante, é claro, babando pelo filha caçula, a terceira de três meninas.


O resultado foi uma sessão fotográfica linda, com fotos espontâneas e posadas, com trajes casuais e clássicos, trazendo toda a beleza da Giullia e composta por muitos detalhes que enriqueceram a sessão. 


Sem falar no vídeo da sessão, que ficou muito top, veja aqui.


Confira as fotos e deixe seu comentário! 


Gostou? Solicite agora mesmo o seu orçamento ;)