Casamentos Itália - Florença

Lu e Stefano - Itália

Lucrezia e Stefano | Itália - Florença

É impossível descrever a sensação de realizar um sonho, mas vou tentar.
Fotografar na Europa parecia um sonho distante. Mas com planejamento, determinação, apoio e fé em Deus, conseguimos realizar.

Em meio a um turbilhão de sentimentos, conhecemos muitas pessoas novas, fizemos novas amizades, aprendemos muito, muito mesmo. E não falo apenas sobre técnicas fotográficas, mas novas culturas, novas pessoas, novas experiencias.

Cada detalhe da Europa é inesquecível, muito diferente do que estamos acostumados por aqui. Foi um desafio que valeu a pena.

O casal então, foram espetaculares. Passamos um dia inteiro (literalmente) debaixo de sol e muita caminhada. A língua não foi uma barreira, mesmo eles sendo italianos, ambos falavam o inglês, e quando o inglês não funcionava ia na base da mímica (rsrs). Deu muito certo, foi incrível.

Voltamos realizados, com gostinho de quero mais. E com um pensamento de que, nossos sonhos são possíveis quando nós declaramos a nós mesmo que é possível.

Agora a cabeça não para, uma imensidão de ideias surgem, novos horizontes, novas experiências.

E já estamos planejando os próximos projetos <3.

Agradecemos a todos que apostaram nessa ideia.

E, claro, um agradecimento especial ao Sam e Rayana Sacramento, que possibilitaram tudo isso acontecer através do seu WS, além de nos proporcionarem qualificação internacional de fotografia.

Ah, e falando em agradecimento, essas pessoas aqui não podiam faltar, elas foram sensacionais:

Make & hair @beautyonfleek.it 
Flowers @kellenlauxenweddingdesigner 
@shiningflowersitaly 
Headpiece @es_wonderland_art_design 
Models @lucreziadujmovic
@salviatistefano 
#samsacramentowsitalia