15 anos

Curitiba

Aniversário de 15 Anos


Olá! Seja bem vinda =D


Nos sentimos privilegiados pela sua visita, e queremos que tenha uma experiencia tão incrível quanto a experiência que poderemos te proporcionar no seu grande dia <3


A primeira coisa que tenho pra te falar é que somos apaixonados por contar histórias. E é gratificante poder contar histórias através do nosso olhar, com fotografias e vídeos.

Somos especialistas em debutantes, 15 anos, e tenho algo bem legal para te contar. Recentemente fomos em busca de uma qualificação internacional, onde aprendemos muito, muito mesmo, sobre novas técnicas e tendências na fotografia de eventos. Fomos para Itália, aprender com um dos grandes nomes do cenário mundial. Quer saber mais? Clique aqui para ver nossa matéria sobre o assunto.


Agora estamos cheios de novos projetos, novas ideias, e queremos que você faça parte disto, de viver uma experiencia única.

Nossa meta é sempre surpreender nossas debutantes, é sempre um novo desafio.


Como trabalhamos em família, respiramos fotografia desde que nascemos. O legal é que sempre tem alguém com um novo gás para trazer as novidades, ligado no que as debutantes gostam e se inspiram, e também alguém que sabe que é necessário ter experiência, oferecer uma estrutura apropriada, que gere confiança, para que nossos clientes fiquem tranquilos e sejam bem tratados. Embora não pareça, nossa empresa tem mais de 30 anos de atuação, mas sempre utilizamos uma linguagem contemporânea, atualizada. Do seu jeito!


Vou especificar para você um pouquinho do que podemos te oferecer:

Fotografia e filmagem de aniversário de 15 anos, book de 15 anos, book externo, book em estúdio, pré-evento, clipes, ensaios, vídeos, filmagens, party book, trash the dress, imagens aéreas, cabine e totem... Ufa! E isso é só um porquinho. rsrs. Nosso foco é oferecer um estúdio completo para você.


Captamos emoções e sentimentos. Momentos expressados em frações de segundos que nós eternizamos. Cada evento que fazemos é um novo desafio, uma nova emoção. Trazer o que é único em cada pessoa, entendendo seu perfil e gostos. A escolha é sempre sua, estúdio, externa, praia, campo, parque, chácara...


Venha tomar um café conosco, sem compromisso, vamos falar do seu evento, seu sonho, e qual a melhor forma de eternizarmos um dos momentos mais importantes da sua vida ;)


Quer ver nossos vídeos? Clique aqui

Book de 15 anos: Clique aqui